Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de maio de 2013
ooi gatinhas ! Um ótimo Domingo ah vcs ! Hoje eu estou uma pouquinho nervosa , porque hoje é o meu BATIZADO NAS ÁGUAS ! Então essa mensagem é sobre o batismo!

O Batismo das Águas é um mandamento de Deus! Todo aquele que crê e for batizado será salvo. Então é preciso crer, para nascer da água e do espírito, para ter a salvação!
Lembre-se que o batismo possui um significado muito grande espiritualmente, nós somos ligados na ceia da lideira verdadeira quando nos batizamos, nos ligamos ao corpo de Cristo no batismo. Caso ainda não saiba, Jesus Cristo até seus 30 anos de idade não operou grandes milagres, não operou curas, nenhuma ressuscitação, enfim, nada sobrenatural que foi relatado na palavra. Mas a partir do batismo Ele começou a operar. O batismo é uma declaração pública de fé!

Saiba que o inimigo poderá tentar te enganar, fazer você pensar que não está pronto, mas você precisa ser fiel a Deus e fazer tudo o que pode no hoje! Não se esqueça de falar da fé com empolgação para as pessoas e lembre-se que você será julgado pelas suas obras.


Voou me batizar ! Meu Deus me perdoe pelos meu pecados , reconhece que sou uma Pecadora ! EU TENHO FÉ QUE O SENHOR VAI ME LIBERTAR DO PECADO ! 

O batismo é o nascer do espírito. Nós seres humanos, somos corpo, alma e espírito. O espírito nascerá de novo! Com o batismo das águas, a velha sepultura é sepultada e você então nascerá de novo!

2 comentários:

Isabella Melani disse...

Olá flor, vim retribuir a visita (desculpa a demora rs). Parabéns pelo blog e boa sorte!!
Beijos, diarios-delola.blogspot.com

Vanessiinha silva disse...

Obg !