Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de abril de 2013
Como posso viver sem suas manias? Sem seus abraços? Suas mordidas? Suas palhaçadas? Os sustos que você me dá?. Hahah, bons tempos aqueles né? Faz exatamente quantos anos? Eu não lembro, tenta me fazer lembrar? Tenta me fazer lembrar dos momentos? Será que você lembra também? Acho que não, faz tanto tempo… Tenho que admitir sinto saudades também, não tem como não sentir saudades disso tudo, foi bom demais admito, e acho que você também pode admitir, certo? Acho que se eu fala-se todos os momentos fodas que tivemos, daria um livro. Afinal, amizade é pra sempre, certo? (best-fr1ends)


0 comentários: