Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de abril de 2013
As velhas mágoas não importam mais 

Quem tem dúvidα não encαrα os fαtos 

Buscαndo um novo rumo Que fαçα sentido Nesse mundo louco ♪

Quem é de verdαde Sαbe quem é de mentirα  

Resgαte suαs forçαs E se sintα bem  

Só mαis um diα comum Diαs αssim vem e vão  

Jά deixei tαntα coisα, prα trάs 



Nós não somos mαis criαnçαs Temos que crescer 
α vidα nos levα onde temos que ir 
Bem-vindo αo mundo reαl Onde o tempo é incontrolάvel, incontrolάvel 
Não há disfarce nesse seu olhar 
Eu só quero que você entenda o meu sentimento é verdadeiro 
Meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração 
Se o erro for meu eu assumo não quero saber 
Se eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar eu não vou desistir 
Quando eu te der um sorriso tu me dá um beijo 
Vivo sozinho pensando em você 
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos. 
Meu coração começa a disparar 
Talvez eu esteja me iludindo & você não esteja nem ai 
É complicado eu e você 
Pra você não sei mentir E sei que nem você pra mim 
Queria deixar claro algumas coisas pra você 
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim. 
ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir 
Descobri, todos os seus segredos Desenhei, o mapa que me leva a você 
Se tá com dor eu sou doutor Tá com frio eu sou calor 
Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Me diga, que você vai entrar na minha vida 
Te dizer que eu decorei o seu jeito de andar, você nao vai acreditar 
Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que (music.
Nem tudo é como a gente quer É como tem que ser
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um 
Porque eu não consigo entender você Você diz que me ama e depois vai embora 
Nunca mais me deixe pois essa dor é tão forte ♪
E assim tão de repente, olha aí gente, que paixão 
E esse amor quando é assim, só alegria 
Eu quero te dizer Com toda a certeza eu nasci pra te amar 
Feito a Lua é pro céu, eu sou pra você 
Feito a onda é pro mar, eu sou pra você 
Se voce pensa que pode viver sem mim Ta enganada não é bem assim
Me diz se é tão dificil assim em mim acreditar 
Seu olhos dizem que não é o fim 
Triste coração tão sozinho que você deixou de ouvir a voz 
quer contrariar o destino que sempre foi a favor de nós 
Preciso de amor, meu bem Sei que você, também ♪
Em mim esta toda a ternura e afeto por você 
Sua presença me transforma É a luz do meu viver 
Já não consigo mais viver assim Sem você não dá 
Eu queria tanto te olhar de novo 
E essa dor não passa e essa dor não passa 
Eu te amo de um jeito tão, tão louco 
Da um beijo que passa 
Tudo o que eu quero é saber onde errei 
Seu beijo gostoso me deixa louco 
Seu beijo me deixa assim 
Um amor tão lindo igual a você não tem 
Vou ser feliz e ninguém vai segurar 
Mas eu vou beijar, quem quiser me beijar 
Eu vou jogar a tristeza no mar E vou pedir pro sol me iluminar 
Meu amor foi embora 
Bola pra frente Cabeça erguida 
Só quero paz e amor no coração 
A deprê então eu vou jogar pra lá 
Tantos erros e loucuras em vão 
Quase tudo faz lembrar você A música no rádio As cenas da TV 
Eu estive aqui Com intuito de apenas te rever 
Que o que mais importa Não são os outros é você 
Tive medo de nunca encontrar 
Tirei a sorte grande, quando eu te conheci 
Todos já sabem que eu nasci para você 
Eu te amo mais que tudo Já cansei de repetir 
Eu mal te conheci e já gostava de você 
O que fazer da minha vida sem você? 
Se nao quiser ter mais o meu amor bola pra frente vao saber meu valor 
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver 
toda canção que toca me lembra você 
Minha vida sem você não faz sentido 
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração 
Que bom que o seu amor me escolheu 
Toda vez que eu te vejo O meu coração dispara 
Seu amor, é a minha cura 
De tanto voar achei você 
Você não ta entendendo que eu não tô legal 
Eu sei essa distância quer nos separar 
Mas quando a gente ama,eu penso assim sei lá Não é um sacrificio,é uma prova de amor 
um grande amor que se perdeu em nossas mãos 
Te amar de um jeito diferente com outra história no roteiro 
É já tentei mais não consigo te esquecer 
Prometi que não ia mais querer te ver 
Vivo da ilusão Da louca paixão 
Eu preciso dormir e acordar com você 
Ela é linda e sabe dançar Seu sorriso contagia 
Tem seu jeito, tem seu mistério Tem o dom de me tirar do sério 
Simpatia no seu olhar Exclusiva, fácil de amar 
momentos que a gente prometeu não esquecer 
Me perdia de mãos dadas com minha imaginação 
O seu olhar não nega, não vem com essa pra cima de mim 
Será que você deixa Eu errar o beijo da bochecha 
As onda não apagarão, o que eu e você temos no coração 
Eu sigo em frente eu tenho fé,e um dia eu vou te encontrar 
Então vem que eu quero amar você 
Contigo quero me perder, num sonho em que te guardei 
meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei. 
te fazer sorrir e te fazer amar 
Eu quero me afogar nos beijos da tua boca 
Deixa crescer, deixa brotar o amor dentro do teu peito. 
Me entreguei, me envolvi com esse amor 
Se hoje sou feliz você é a razão 
Deixa eu ser como um anjo pra pra você 
Esgotou o tempo de paixão e piedade 
Me liga mais tarde, vou adorar 
Quero curtir com você na madrugada 
Se você me olhar vou querer te pegar 
Por você, fujo viajo no tempo, me submetendo 
Por você eu mudo o jeito de viver 
É, agora separar a gente o tempo é incapaz 
Seja no tempo que for eu só quero esse amor 
É, eu acho que estou enlouquecendo por você.
toda trabalhada na beleza , linda de natureza 
Todo mundo ja viveu ou ja passou por isso 

0 comentários: