Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de abril de 2013
 Ai vai alguns depoimentoos de amizade ;;*

1° - Amizades vem e vão, colegas você sempre vai ter e nunca vai mudar. 
Até que aparece um idiota na sua vida, 
e lhe faz entender que amigos você conta nos dedos. 
Melhores amigos?Bom, você vai ter bem poucos.
E você me fez entender isso, que nem todas as amizades são perfeitas,
sempre vai ter uma opinião diferente e brigas serão bem fáceis de acontecer. 
Desistir de você? Nunca. 
Vou estar aqui pra sempre, mesmo quando você for estupido e fizer tudo errado. 
Por que melhores amigos, são pra sempre




2° - Porque tudo com você,
é peeeeeeeeerfeito (:
as melhores
conversas , as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores
fotos , as melhores tardes , os melhores micos , as melhores festas...
são com você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga




3°- ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ღ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já disse que te adoro?
[Te adoro!
Mas eu já soletrei que te adoro?
T-e - a-d-o-r-o!
E já sublinhei q te adoro?
T_e_ _a_d_o_r_o!
Já gritei que te adoro?
TE ADOROOOOOOOOO!
Falei trocentas vezes que te adoro?
Te adoro , te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro ,
te adoro , te adoro , te adoro , te adoro , - te adoro ,
te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro , te adoro ,
te adoro , te adoro…
Sussurei que te adoro?
**te adoro**
Estressei que te adoro?
TE ADOROOOOOOO POOOORR*!!!!!!!!!!!
Espanquei que te adoro?
Te *POW* ado *POFT* ro!!*TUM*
Briguei que te adoro?
Te adoro!e não discute! Eu que tô certo!
Enrolei que te adoro?
Ahhh..eehh…te adorooo, vaii..
Analisei que te adoro?
E, assim como o fatorial de zero é um, te adoro.
Caduquei que te adoro?
Eu acho que eu te adoro. Não tô mto lembrado.
Estiquei que te adoro?
Teeee aaaaaaaddddoooorrrrrrooo
Aff Nem te Adoro

0 comentários: