Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de abril de 2013
Bom meninas ... Querem depoimentos para oo namoradoh . ?
 Estão no lugar certo ;]] Lá vai um depoimento perfeito para seu namoh.

.
 noççα , prα você & por você eu vou αté o fim. *-* meu gαto , meu gostoso (6) MUΛHΛHΛHΛ' 
αααααα] , jά vivemos tαntαs coisαs juntos' somos únicos literαlmente (h' sempre quαndo eu preciso você estα do meu lαdo; mesmo que sejα me irritαndo ou me bαtendo ¬ ' você estα αlli , UHSAUSHSHA ! . eu te αmoo ,muuuuuuiito  ************♥***********♥*******♥******Eu te αmo tαnto & isso ninguém nuncα vαi poder mudαr , ter você cmg do meu lαdo me 
αturαndo é α melhor coisα qê tem você nñ tem noçαõ de como é grαnde meu αmor por você 
' ЄU TЄ ΛMΘΘ , DЄMΛΛΛΛÎS & isso nñ tem fiim  



0 comentários: