Páginas

Seguidores

Postagens populares

FanPage

Viisiitinhas *

Quem sou eu

Minha foto
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!
Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de abril de 2013
Eu sei que as coisas estão difíceis. Tá tudo uma confusão, nem mesmo você se entende. Mas eu entendo. Eu estou aqui, e vou estar do seu lado até o meu ultimo suspiro. Coloca tudo pra fora, chora tudo que tem pra chorar. Até que seus olhos fiquem vermelhos e seu rosto inchado. Chora até a ultima lagrima de dor que tem ai dentro. Não te sufoca com nada que te faça mal. Chora de soluçar. Mas depois, limpa esse rosto, tira essa maquiagem borrada. E sorri. Esquece o motivo pelo qual você chorava e arruma motivos para sorrir. Você não pode passar a vida numa cama chorando. Tem um mundo aqui fora e você precisa encarar as dificuldades dele. Sem fugir, sem deixar pra depois. Para de se abalar por esses idiotas, de lembrar das coisas que não voltam mais, para de sentir saudades de pessoas que não sentem tua falta, não guarde mais as lembranças ruins, lembra das coisas que um dia te fizeram feliz, ria das antigas palhaçadas, esqueça tudo que um dia te feriu. Eu te conheço melhor do que ninguém e sei que é forte o bastante para seguir em frente. E se você cair eu vou estar aqui pra te ajudar a levantar, vou estar de braços abertos para te acolher, sei que não sou o suficiente mas quando precisar eu sempre vou te aconselhar as coisas certas. Eu vou estar do seu lado quando ninguém mais estiver, vou te dar o maior apoio em qualquer escolha que te faça bem. Por mais que seja clichê te dizer isso, mas eu preciso do teu sorriso.

0 comentários: